VÍDEOS

BATALHA CRIATIVA. Documentário integralmente produzido pelos alunos da rede pública municipal de ensino de Nova Venécia - ES, durante a Oficina de Documentário da 2ª Mostra Capixaba de Audiovisual Etnográfica. (2011). SINOPSE - a história do Seu Wilson, um homem que conquistou sua vitória com a natureza, trabalhando com a terra e não a prejudicando. um homem esperto e criativo, que passa seus ensinamentos a seus filhos e eles retribuem continuando o trabalho do pai.


O SENHOR DO SOL. Documentário integralmente produzido pelos alunos da rede pública municipal de ensino de Nova Venécia - ES, durante a Oficina de Documentário da 1ª Mostra Capixaba de Audiovisual Etnográfica. (2010). SINOPSE - tudo começou com o Barão de Aymorés... A Fazenda Santa Rita tem história pra contar.

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!

Este blog é específico para difusão e estudo do patrimônio natural e cultural do município de Nova Venécia, bem como, tudo que norteia a sua cultura, memória e meio ambiente. A utilização, do material aqui disponibilizado (seja texto ou imagem), por qualquer veículo de comunicação, deve ser previamente solicitada ao Projeto Pip-Nuk por meio do e-mail: projetopipnuk@yahoo.com.br e jamais poderá ser publicada sem menção ao seu autor (quando houver) e ao respectivo blog.